Olá, seja bem-vindo! Muito obrigado pela sua visita!

segunda-feira, 6 de julho de 2015

WILLY JUNG: MAIS IMAGENS

O Blog Rio Negrinho no Passado publicou em 19/12/2012 uma breve biografia de Willy Jung, um dos fundadores da "Jung e Cia" que gerou a grande potencia Móveis Cimo, extinta em 1982. Nascido em 10/05/1879 em Leipzig, Saxônia, região da Alemanha, Willy Jung é filho de Otto Theodor e Maria Jung, faleceu precocemente faleceu em 16/01/1919, vitimado pela gripe espanhola. Rio Negrinho homenageia Willy Jung com a via principal de entrada da cidade. As fotos publicadas foram enviadas a este Blog por Luiz Alfredo, trineto de Willy Jung, a quem agradecemos a gentileza.


Casal Willy Jung e Hulda Neubauer, casados em 28/11/1903, em São Bento do Sul (Foto acervo de Luiz Alfredo, trineto de Willy Jung)
Antonio Pedro e Willy Jung (esq.), vestidos à moda campeira, na localidade de Cruzeiro em 25/08/1904 (Foto acervo de Luiz Alfredo, trineto de Willy Jung)
Dedicatória escrita no verso da foto anterior, por Antonio Schlotmann à Otto Buch (Foto acervo de Luiz Alfredo, trineto de Willy Jung)
Cantil estilizado com o símbolo de Santa Catharina, pertencente a Willy Jung (Foto acervo de Luiz Alfredo, trineto de Willy Jung)
Cantil estilizado com o nome de Willy Jung - S. Bento (Foto acervo de Luiz Alfredo, trineto de Willy Jung)

Nenhum comentário:

Postar um comentário