Foto tirada no trevo da rua Willy Jung, defronte ao Terminal Urbano de Passageiros (foto de autoria de Franciane Junctum)
|
Foto tirada defronte ao Terminal Urbano de Passageiros (foto de autoria de Franciane Junctum)
|
Foto tirada na Avenida dos Imigrantes, tendo como destaque o chaminé da Móveis Cimo (foto de autoria de Franciane Junctum)
|
Imagem tirada a partir da rua Eduardo Rueckl, bairro Vista Alegre (foto de autoria de Osmair Bail)
|
Foto tirada da rua Eduardo Ruckl, bairro Vista Alegre, tendo como destaque parte da região central de Rio Negrinho (foto de autoria de Osmair Bail)
|
Grande parte do dia 23 de setembro de 2011 se apresentou nublado e chuvoso. Mas grata surpresa se mostrou pela mãe natureza ao final do dia. Exatamente as 18:00 horas, depois de um dia inteiro de chuva abriu-se o céu e eis que um belíssimo por de sol foi-nos mostrado, acrescido de um belíssimo arco íris. Este belo sinal ao final de dia, parece a nos sinalizar, que neste início de primavera, marcado pelo sol, pelo arco íris, augura um novo porvir, semelhante ao que Noé recebeu de Deus ao final do dilúvio com o compromisso de nunca mais exterminar toda a carne na face da terra através das águas. Este compromisso de Deus com Noé se materializou com o arco íris. Queira Deus que este sinal seja um compromisso firmado, que as enchentes nunca mais assolem nossa terra. Lembrando-se sempre que as 18:00 horas sempre foi o costume cristão de oração, em louvor da Mãe de Cristo. Que Ela abençoe nossa terra! (fotos de autoria de Franciane Junctum e de Osmair Bail)
Nenhum comentário:
Postar um comentário