Olá, seja bem-vindo! Muito obrigado pela sua visita!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Arco íris e por de sol esplendoroso no início da primavera 2011 !

Foto tirada no trevo da rua Willy Jung, defronte ao Terminal Urbano de Passageiros (foto de autoria de Franciane Junctum)
Foto tirada defronte ao Terminal Urbano de Passageiros (foto de autoria de Franciane Junctum)
Foto tirada na Avenida dos Imigrantes, tendo como destaque o chaminé da Móveis Cimo (foto de autoria de Franciane Junctum)
Imagem tirada a partir da rua Eduardo Rueckl, bairro Vista Alegre (foto de autoria de Osmair Bail)
Foto tirada da rua Eduardo Ruckl, bairro Vista Alegre, tendo como destaque parte da região central de Rio Negrinho (foto de autoria de Osmair Bail)
Grande parte do dia 23 de setembro de 2011 se apresentou nublado e chuvoso. Mas grata surpresa se mostrou pela mãe natureza ao final do dia. Exatamente as 18:00 horas, depois de um dia inteiro de chuva abriu-se o céu e eis que um belíssimo por de sol foi-nos mostrado, acrescido de um belíssimo arco íris.  Este belo sinal ao final de dia, parece a nos sinalizar, que neste início de primavera, marcado pelo sol, pelo arco íris, augura um novo porvir, semelhante ao que Noé recebeu de Deus ao final do dilúvio com o compromisso de nunca mais exterminar toda a carne na face da terra através das águas.  Este compromisso de Deus com Noé se materializou com o arco íris. Queira Deus que este sinal seja um compromisso firmado, que as enchentes nunca mais assolem nossa terra. Lembrando-se sempre que as 18:00 horas sempre foi o costume cristão de oração, em louvor da Mãe de Cristo. Que Ela abençoe nossa terra! (fotos de autoria de Franciane Junctum e de Osmair Bail)

Nenhum comentário:

Postar um comentário