Olá, seja bem-vindo! Muito obrigado pela sua visita!

sábado, 14 de maio de 2011

Homenagem ao amigo Roberto José Harger !

Roberto Harger em pronunciamento de agradecimento na Câmara de Vereadores de Rio Negrinho, em 14/04/2010 (Foto extraída do site da Câmara de Vereadores de Rio Negrinho)
Roberto e sua esposa France na cerimônia da Câmara de Vereadores de Rio Negrinho, em 14/04/2010. (Foto extraída do site da Câmara de Vereadores de Rio Negrinho)
Vilmar Harger, Vereador Artemio Correa, Prefeito Osni Schroeder e Roberto Harger na cerimônia da Câmara de Vereadores de Rio Negrinho, em 14/04/2010. (Foto extraída do site da Câmara de Vereadores de Rio Negrinho)
Amigos para sempre é o que nós iremos ser
Na primavera ou em qualquer das estações
Nas horas tristes nos momentos de prazer
Amigos para sempre!

Este Blog, neste dia 14/05/2011, em que marca uma semana do falecimento e sepultamento de Roberto José Harger, prestamos homenagem ao empresário e amigo particular. Falecido e enterrado em Joinville aos 52 anos, Roberto José Harger (Neco, como era conhecido) era empresário da área de transporte coletivo urbano em Joinville e Rio Negrinho. Sócio da empresa Transtusa, começou a dirigir a filial de Rio Negrinho a partir de 2006, após a empresa assumir o transporte coletivo urbano, e implantado o novo sistema urbano integrado de transporte coletivo na cidade. Homem de fácil relacionamento conquistou nossa cidade pela sua empatia e ações comunitárias. Pela integração na comunidade a Câmara de Vereadores de Rio Negrinho prestou uma justa homenagem a empresa Transtusa, numa sessão solene realizada em 14/04/2010, para o qual Roberto teve um papel destacado. Vai em paz meu grande amigo! (texto inicial extraído da música "Amigos para sempre" - Jayne)

Nenhum comentário:

Postar um comentário